Suspeito cai de moto em perseguição e vai parar no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito cai de moto em perseguição e vai parar no hospital

Situação ocorreu no núcleo Santa Paula, na tarde desta quarta; suspeito estaria armado e foi visto por policiais em uma moto

Polícia foi até o local após receber denúncias anônimas
Polícia foi até o local após receber denúncias anônimas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista de 29 anos acabou ferido após tentar fugir da Polícia Militar (PM) durante a tarde desta quarta-feira (5) em Ponta Grossa. Após denúncias anônimas de que havia um homem armado na região do núcleo Santa Paula, a PM realizou buscas na região e encontrou o suspeito por volta das 16 horas: ao ver a aproximação dos policiais, o homem que estava em uma moto fugiu sentido avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376.

Durante a fuga na rodovia, o suspeito jogou fora uma pistola 9 milímetros que estaria com ele e seguiu tentando evitar a abordagem; porém, quando 'entrou' em uma rua paralela com a rodovia, acabou perdendo o controle do veículo e sofrendo a queda. Equipes de socorro foram chamadas em encaminharam o rapaz, que ficou ferido, a um hospital a cidade.

A Polícia não informou se, após o atendimento hospitalar, o suspeito foi levado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP). 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE