PUBLICIDADE

PG se despede do empresário e ex-secretário Adilson Simões

Personalidades e políticos locais, como a deputada Mabel Canto, homenagearam o empresário que teve a morte confirmada nesta segunda

Adilson Simões (direita) ao lado do filho Eduardo
Adilson Simões (direita) ao lado do filho Eduardo -

Sebastião Neto

@Siga-me

Foi confirmada no início da manhã desta segunda-feira (3) a morte do empresário e ex-secretário de Cultura de Ponta Grossa Adilson Simões. Aos 61 anos, Simões era produtor de uma banda de shows conhecida na região e, de acordo com informações preliminares, lutava contra um câncer; o empresário estava internado no Hospital Bom Jesus.

Após a confirmação da morte de Simões, diversas personalidades de Ponta Grossa se manifestaram em homenagem ao grande entusiasta do setor cultural da cidade. "Que tristeza. Um padrinho, um protetor, um segundo pai. Está indo muito cedo meu querido, vamos sentir tua falta. Vou lembrar de você com esse abraço e sua alegria. Obrigada por tudo Adilson Simões. Que Deus conforte o coração da Roselene, da Fer e de toda a família", disse a deputada estadual Mabel Canto.

O corpo de Adilson Simões já está sendo velado na capela do Cemitério Campos Gerais e a cerimônia de cremação está marcada para as 17 horas. O empresário, que morava na região do Jardim Carvalho, deixa esposa e três filhos.

As informações são do Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE