PUBLICIDADE

Criminosos assaltam mercado na 'Siqueira Campos'; veja vídeo

Ação foi na noite desta terça em Ponta Grossa; dupla levou o dinheiro do caixa e ameaçou clientes e um dos proprietários com uma faca

Assaltante chega a apontar a arma para um cliente
Assaltante chega a apontar a arma para um cliente -

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um mercado na rua Siqueira Campos, região do Jardim Ponta-grossense, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (28). As imagens mostram que dois criminosos chegaram ao local e, enquanto um deles - que estava armado - ameaçava os clientes e o proprietário para levar o dinheiro do caixa, o comparsa ficava na porta para evitar que outras pessoas entrassem no local; clique no player acima e veja como foi o assalto.

Em contato com a reportagem do portal aRede, os proprietários do mercado informaram que os suspeitos são jovens 'conhecidos' na região e que, minutos após o crime, acionaram a Polícia Militar (PM) via 190; segundo eles, o policial de plantão os orientou a realizar o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. "Infelizmente é inviável para a gente 'largar' o mercado e ir até a delegacia, do outro lado da cidade", informou um dos proprietários, que não será identificado por questão de segurança.

Questionada pelo portal aRede sobre a ocorrência, a PM informou, em nota, que "com base nos dados repassados, nenhuma ocorrência foi localizada". Apesar do susto, ninguém ficou ferido no assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE