PUBLICIDADE

Jovem morre atropelado por ônibus e carro em Uvaranas

Acidente fatal ocorreu na rua Conselheiro Barradas, próximo à Avenida Carlos Cavalcanti, na noite desta quinta-feira (23)

Relatos apontam que o rapaz teria sido atingido por um carro enquanto corria para pegar o ônibus. Na sequência, houve o atropelamento
Relatos apontam que o rapaz teria sido atingido por um carro enquanto corria para pegar o ônibus. Na sequência, houve o atropelamento -

Um jovem morreu na noite desta quinta-feira (23) após ser atropelado por um automóvel e depois por um ônibus do transporte público na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A situação ocorreu na rua Conselheiro Barradas, próximo à Avenida Carlos Cavalcanti. A vítima não teve a identidade revelada. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas até o local.

Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que o rapaz teria corrido para pegar o ônibus em um ponto localizado em frente a uma revendedora de veículos. Ao atravessar a rua, ele teria sido atingido por um carro. Na sequência, ele foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE