PUBLICIDADE

Elizabeth promete tarifa do transporte a R$ 4

Anúncio foi feito em comunicado nos canais oficiais da Prefeitura

Prefeita ainda garantiu manutenção do serviço mesmo após fim do contrato
Prefeita ainda garantiu manutenção do serviço mesmo após fim do contrato -

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me

Em comunicado nos canais oficiais da Prefeitura, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) anunciou novidades para o transporte coletivo em Ponta Grossa. Em vídeo, a prefeita afirma que haverá redução no valor da tarifa do transporte para R$ 4, após a aprovação da nova lei do transporte.

“Isso é justiça social. Beneficiando usuários e empresários que pagam vale transporte. Isso é economia imediata para todos. Toda a cidade se beneficia com essa ação conjunta da prefeitura e câmara dos vereadores”, declarou ela.

A situação do transporte coletivo vem despertando insegurança em trabalhadores do sistema e usuários, já que o contrato de concessão vigente encerra em junho e a realização de novo trâmite depende da aprovação de projeto de lei, em apreciação na Câmara de Vereadores desde outubro do ano passado.

A prefeita garantiu ainda a manutenção do serviço até que nova licitação seja realizada, através de um modelo de transição do transporte coletivo, construído com apoio dos vereadores. Até o momento, a Prefeitura não deu mais detalhes sobre este modelo de transição, mas afirma que não haverá impacto aos usuários e funcionários da empresa que presta o serviço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE