Morte de jovem jornalista gera comoção em Ponta Grossa
Julikelly Nascimento, de 27 anos, faleceu nesta quarta-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia. Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para se despedir
Publicado: 08/03/2023, 16:00
A jornalista Julikelly Nascimento, de 27 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (8), em Ponta Grossa. A jovem estava internda na Santa Casa de Misericórdia e teria sofrido uma parada cardíaca. De acordo com as informações disponibilizadas pelo Serviço Funerário, o velório ocorre na Capela Princesa. O sepultamento acontecerá na quinta-feira (9), às 16h, no Cemitério Parque Campos Gerais.
O falecimento da jovem gerou comoção na cidade. Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para se despedir. “Hoje nosso anjo voltou para o céu. Vamos te amar eternamente. Obrigado por nos ensinar tanto nessa vida”, diz uma das publicações. Formada em Jornalismo pela Unisecal, Julikelly atuava era portadora da rara síndrome de Freeman Sheldon, caracterizada por um quadro dismórfico que associa alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. Ao longo da vida, a jovem se tornou exemplo de superação e dedicação.