PUBLICIDADE

Acipg é homenageada com medalha ‘Heróis do Fogo’

A comenda foi entregue para a presidente Giorgia Bin Bochenek

Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa
Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa -

Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu das mãos do subcomandante do 2º Grupamento Bombeiros, major André Lopes, a medalha ‘Heróis do Fogo’, honraria concedida a entidades que contribuem para o crescimento da corporação.

A comenda foi entregue para a presidente Giorgia Bin Bochenek, representando os diretores e associados da entidade, durante a participação do oficial na reunião da diretoria da associação, na última segunda-feira (06).

Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa ao longo dos 100 anos da Associação, bem como as contribuições que a entidade realizou pelo fortalecimento da corporação na cidade. “Criamos a medalha Heróis do Fogo, em conjunto com a prefeitura, que visa nomear todas as entidades que direta ou indiretamente contribuem para o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. E ao longo da história a Acipg contribui com a nossa corporação. Por isso consideramos pertinente homenagear a Acipg através da presidente, entregando esta comenda, justamente para enaltecer o trabalho da Associação”, disse o subcomandante.

A presidente da Acipg retribuiu a homenagem destacando a importância do Corpo de Bombeiros e colocando a Associação à disposição da corporação. “É uma honra receber a medalha de uma instituição como o Corpo de Bombeiros, das mãos do Major André Lopes, que é amigo da casa. Os Bombeiros são uma corporação fundamental para nossa cidade e que também sempre esteve ao nosso lado, juntos tivemos muitas parcerias”, destacou Giorgia Bin Bochenek.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE