Polícia Civil apreende anabolizantes e mira academias de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende anabolizantes e mira academias de PG

Homem preso nesta segunda-feira administrava quiosques em duas academias; grande quantidade de anabolizantes foi apreendida

Anabolizantes, celulares, notebook e outros produtos foram levados à 13ª SDP
Anabolizantes, celulares, notebook e outros produtos foram levados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa foi presa por determinação judicial nesta segunda-feira (27), em Ponta Grossa, por envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes. Este trabalho, realizado em conjunto por policiais civis da 13ª SDP, de Manoel Ribas e de Pitanga, faz parte da Operação Locador, da Polícia Civil, que apura o comércio de substâncias ilícitas em academias da cidade.

A prisão aconteceu na Rua Zaharie Conti, no Bairro Neves, no período da manhã. Os policiais apreenderam o celular dele e, durante vistoria no imóvel, localizaram anabolizantes. Deste local, a operação atingiu duas academias situadas na área central da cidade. Numa delas, alvo de mandado de busca e apreensão, as equipes confiscaram um celular encontrado num quiosque de venda de suplementos. Em outro estabelecimento, os policiais apreenderam um notebook, grande quantidade de anabolizantes, seringas e outros produtos.

Segundo a Polícia Civil, o homem preso seria proprietário desses dois quiosques que funcionavam nessas academias. Ainda, conforme fontes policiais, este rapaz teria ligação com traficantes presos com mais de 460 quilos de maconha, em janeiro deste ano, na cidade de Manoel Ribas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE