PUBLICIDADE

PM prende três por tráfico em Uvaranas e na Palmeirinha

Suspeitos de tráfico de drogas foram localizados com maconha e cocaína; prisões foram no fim da tarde desta segunda

Na Palmeirinha, a prisão foi de 50 envelopes de cocaína (foto)
Na Palmeirinha, a prisão foi de 50 envelopes de cocaína (foto) -

Sebastião Neto

@Siga-me

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de tráfico de drogas nas regiões de Uvaranas e da Palmeirinha, em Ponta Grossa, no fim da tarde desta segunda-feira (13). As prisões foram feitas em duas ocorrências diferentes, com menos de uma hora de diferença entre uma situação e outra; os suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira ocorrência foi na alameda Nabuco de Araújo, em Uvaranas: por volta das 17h45, PMs abordaram um veículo que circulava pela região em atitude suspeita. Em revista ao automóvel e também nos ocupantes, foram encontradas 470 gramas de maconha, sendo 220 gramas que seriam do motorista e outras 250 gramas que seriam de um passageiro. De acordo com a Polícia, o veículo também havia sido citado em denúncias recentes.

Pouco tempo depois, às 18h30, policiais militares encontraram um rapaz na rua Expedicionário Adão Buss e, durante a abordagem, encontraram 50 envelopes contendo pequenas quantidades de cocaína prontas para uso.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE