Elizabeth debate Plano de Cargos na Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth debate Plano de Cargos na Prefeitura

Prefeita revelou que pretende enviar a proposta ainda neste semestre para a Câmara Municipal

Elizabeth Schmidt em reunião no seu gabinete da Prefeitura Municipal.
Elizabeth Schmidt em reunião no seu gabinete da Prefeitura Municipal. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (10), a atual diretoria do SindServ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa). O encontro teve como objetivo debater o Plano de Cargos e Salários dos trabalhadores, que desde meados do ano passado está em desenvolvimento por uma comissão formada por secretários e com participação do SindServ.

Durante a reunião, a Prefeita Elizabeth reforçou o compromisso com a elaboração e aprovação da proposta. “Nós estaremos trabalhando junto com todos os profissionais. Nossas equipes estão conversando para que ainda nesse semestre nós possamos enviar o projeto para a Câmara de Vereadores”, afirmou. 

 “O Plano de Cargos é algo muito aguardado para os trabalhadores, pois são praticamente duas décadas que o Sindicato e os servidores escutam a promessa de todas as gestões que passaram pela Prefeitura, e o Plano não se realiza. Temos a garantia da Prefeita Elizabeth e, não só isso, o empenho da comissão que está finalizando o texto do Plano”, disse Luiz Eduardo Pleis, presidente do SindServ. 

De acordo com Elizabeth, a reunião também ajudou a criar um mecanismo de diálogo permanente entre o Poder Público e o sindicato. “Estamos trabalhando com total parceria, transparência e seriedade nesse projeto, que mudará a história do nosso funcionalismo”, completou. 

Com informações das redes sociais do SindServ

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE