Moto pega fogo após acidente com carro e caminhão na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Moto pega fogo após acidente com carro e caminhão na BR-376

Apesar do veículo ter ficado completamente destruído, motociclista teve apenas ferimentos leves; acidente foi na noite deste domingo

Caminhão 'atropelou' a moto, o que causou o incêndio
Caminhão 'atropelou' a moto, o que causou o incêndio -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motocicleta ficou completamente destruída após pegar fogo em um acidente na BR-376, região do Distrito Industrial de Ponta Grossa, na noite deste domingo (5). Segundo informações de testemunhas, um caminhão 'passou por cima' da moto após ela colidir em um automóvel e o motociclista cair do veículo; por sorte, o condutor escapou da morte e teve apenas ferimentos leves por conta da queda.

O jovem contou às equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que foram ao local que ele seguia no sentido Ponta Grossa quando acabou 'fechado' por um caminhão; para evitar a batida com o veículo maior, ele acabou desviando e atingindo um carro. Na queda, a moto ficou caída na rodovia e ele caiu nas margens da BR-376, o que o salvou de um possível atropelamento fatal.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, prestaram atendimento ao motociclista no local, mas não foi necessário o encaminhamento ao hospital. 

GALERIA DE FOTOS

  • Moto pega fogo após acidente com carro e caminhão na BR-376
  • Moto pega fogo após acidente com carro e caminhão na BR-376
  • Moto pega fogo após acidente com carro e caminhão na BR-376
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE