PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira de morte

Suspeito foi localizado na tarde deste sábado pela região da avenida Visconde de Taunay; vítima foi socorrida por vizinhos

O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial
O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um homem foi preso na tarde deste sábado (4) suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira de morte em Ponta Grossa. O rapaz foi encontrado por equipes de Guarda Civil Municipal (GCM) na avenida Visconde de Taunay após, segundo a GCM, ter tentado fugir quando vizinhos da vítima evitaram que a vítima sofresse mais agressões. O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A mulher relatou aos guardas municipais que, pouco antes das 15 horas, o ex-companheiro arrombou a porta e invadiu a casa onde ela mora. Ela estava dormindo no momento da invasão e teria sido agredida e empurrada ao chão pelo suspeito, que disse "chegou a hora de você morrer, chegou a tua hora". Mesmo atordoada pelas agressões, a vítima gritou por socorro e conseguiu fugir, sendo auxiliada por vizinhos que ouviram os pedidos.

As equipes da GCM foram até o local e, após terem informações sobre as características físicas do suposto agressor, iniciaram buscas que culminaram na prisão do rapaz.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE