Carro de vigilante furtado em Uvaranas é recuperado no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Carro de vigilante furtado em Uvaranas é recuperado no Centro

Furto foi em uma farmácia na região do Jardim Paraíso, na tarde desta quarta; veículo foi encontrado no Centro de PG durante a madrugada

VÍDEO
Carro foi furtado enquanto proprietário fazia compras em uma farmácia | Autor: Reprodução

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veículo Volkswagen Gol furtado na tarde desta quarta-feira (1º) foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quinta-feira (2). O carro, que pertence a um vigilante, foi furtado por volta das 16 horas, quando o profissional foi até uma farmácia no Jardim Paraíso - região do bairro de Uvaranas - para fazer compras; o automóvel foi localizado pela GCM com um suspeito que estava na rua Tenente Hinon Silva, região central de Ponta Grossa. Clique no player acima e veja imagens do furto.

O 'Gol' foi encontrado estacionado por volta da 0h30 com um homem que, além de estar dirigindo o veículo furtado, estava com uma arma calibre 32 e quatro munições, sendo uma 'picotada'. Os guardas municipais efetuaram a prisão em flagrante do rapaz que foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa, enquanto a boa notícia, sobre a recuperação do carro, foi dada pelos guardas à vítima do furto enquanto o veículo foi encaminhado ao pátio da 13ª SDP.

Com informações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE