PUBLICIDADE

Colombianos são presos suspeitos de tráfico de drogas em PG

Os dois foram encontrados com quase R$ 200 em dinheiro vivo e também alguns pacotes de maconha

Droga, dinheiro e documentação dos estrangeiros foram apreendidos
Droga, dinheiro e documentação dos estrangeiros foram apreendidos -

Sebastião Neto

@Siga-me

Dois colombianos foram detidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tráfico de drogas na região do Recanto Verde, no bairro Contorno, durante a tarde desta quarta-feira (25). Segundo as informações repassadas pela PM de Ponta Grossa, os dois foram encontrados com quase R$ 200 em dinheiro vivo e também alguns pacotes de maconha.

Após a abordagem inicial, os policiais foram até a residência dos estrangeiros e encontraram mais alguns pacotes da droga. A droga e o dinheiro foram apreendidos, juntamente com a documentação dos colombianos, e os suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Usuários

Além da prisão dos suspeitos da tráfico, a Polícia registrou e divulgou à imprensa três situações de abordagens onde usuários de drogas foram detidos e encaminhados à 13ª SDP para assinarem termo circunstanciado ao longo desta quarta: a primeira foi na região de Uvaranas, por volta das 9h40, e as outras duas no Centro, uma às 18h40 e outra de um casal em plena avenida Vicente Machado, pouco antes das 22 horas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE