Prefeitura de PG confirma realização do carnaval neste ano | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG confirma realização do carnaval neste ano

Informação foi revelada em uma publicação nas redes sociais

Carnaval de rua de 2016 em Ponta Grossa.
Carnaval de rua de 2016 em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa confirmou, através de uma publicação nas redes sociais, a realização do carnaval de 2023. A celebração faz parte do pacote de ações do bicentenário da cidade, comemorado em setembro deste ano. 

"Olha o Carnaval aí, gente! Nos 200 anos de Ponta Grossa, a Prefs coloca o bloco da Princesa dos Campos na rua para celebrar toda a alegria desta grande história! Tem muita coisa boa vindo por aí, então fique ligado nas redes da Prefs e venha com a gente fazer parte dessa festa", diz a postagem veiculada no perfil oficial do Poder Executivo. 

O Secretário Municipal de Cultura, Alberto Portugal, também confirmou a realização da festividade. "Em 2023, Ponta Grossa completa 200 anos de história. E em muitos destes anos, teve folia e carnaval. Em 2023, vamos celebrar a alegria de um povo batalhador, que canta, dança e sorri. Um dos eventos mais tradicionais da nossa cidade, patrimônio cultural nacional e da nossa cidade está de volta, e veio pra ficar: Carnaval de Ponta Grossa, 200 anos de alegria e samba no pé", reforçou Portugal. 

ANOS ANTERIORES 

Em 2021 e 2022, em razão da pandemia da covid-19, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) decidiu cancelar o carnaval de rua. Agora, as festividades tradicionais, que acontecem principalmente com os desfiles na Avenida Vicente Machado, devem retornar neste ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE