Líder do governo na Alep, Bakri confirma visita a PG | aRede
PUBLICIDADE

Líder do governo na Alep, Bakri confirma visita a PG

O deputado estadual reafirmou o compromisso com Ponta Grossa e com os Campos Gerais ao revelar que pretende receber projetos dos municípios e levá-los até o governador Ratinho Jr.

Deputado estadual e novamente líder do governo na Alep, Hussein Bakri (PSD) em entrevista ao JM
Deputado estadual e novamente líder do governo na Alep, Hussein Bakri (PSD) em entrevista ao JM -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual e líder do governo Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri, confirmou ao Jornal da Manhã que realizará uma visita à Ponta Grossa nas próximas semanas. A data, entretanto, ainda não foi confirmada, mas a tendência é de que o parlamentar cumpra agenda na cidade entre os dias 16 e 20 deste mês. O objetivo da visita é, principalmente, para receber projetos da Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e dos vereadores. 

“Pretendo fazer uma visita na prefeitura. Quero sentar com a administração da Prefeita Elizabeth e discutir quais são os projetos que ela quer para os próximos anos. Eu trabalho da seguinte forma: Quem escolhe as obras é quem vive na cidade, quem administra e vive o dia a dia do município. Então, vou consultar os vereadores, o presidente da Câmara Municipal e a prefeita para tentar descobrir o que é mais importante e urgente para Ponta Grossa”, afirmou Bakri. 

Além de Ponta Grossa, o deputado deve cumprir agenda também nas cidades de Castro, Jaguariaíva, Ortigueira e outros municípios dos Campos Gerais. “Quero retomar aquele trabalho que faço de visitar as cidades e estabelecer um contato com meu grupo político”, revelou. 

PRIMEIRA SEMANA 

Na primeira semana como deputado após retornar à Alep, Bakri participou de reuniões e alinhou planejamentos com diversos secretários. Além disso, se reuniu também com o governador Ratinho Junior (PSD). “Estamos trabalhando desde já para que o Paraná continue no caminho de conquistas e melhorias iniciado em 2019. Nos tornamos um Estado referência e modelo para o país graças ao empenho de todo o Executivo, sob o comando do governador Ratinho Junior, e ao apoio da Assembleia, onde tenho a honra e a responsabilidade de chefiar a Liderança do Governo. E assim continuaremos atuando para que o Paraná siga em frente cada dia mais”, destacou o parlamentar.

Eleito para o terceiro mandato consecutivo com mais de 97 mil votos, o parlamentar de União da Vitória esteve nesta semana com o secretário de Educação, Roni Miranda. Assim como nas duas legislaturas anteriores, Bakri terá assento na Comissão de Educação da Alep. 

“Será um grande trabalho. Mas tenho um jeito de trabalhar que procuro respeitar todos, não vou passar por cima de nenhuma minoria. Claro que teremos uma atenção com a nossa base, mas vou tratar todos com respeito, responder às questões e dialogar, assim como sempre fiz nos últimos anos. Teremos uma base boa, sólida, e a expectativa é de que possamos fazer um grande trabalho”, finalizou Bakri.

CONFIANÇA

Após ser confirmado, novamente, como líder do governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri comentou sobre a expectativa para esta nova legislatura. “Fiquei muito contente, orgulhoso desse convite que foi feito pessoalmente pelo governador Ratinho. É um cargo espinhoso, não é fácil, porque o líder de governo tem que cuidar de todos os projetos, tem que estudar, estar por dentro de todas as ações da Assembleia. O líder também é membro nato da CCJ. Além do que, o governo pediu para eu assumir paralelamente a comissão de educação. Então, será um grande trabalho”, disse. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE