Sandro Alex destaca conquistas do governo Ratinho Junior | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex destaca conquistas do governo Ratinho Junior

Em postagens nas redes sociais, o deputado ponta-grossense valorizou as ações do atual governador

O deputado federal Sandro Alex (PSD) já atuou como Secretário de Infraestrutura do Estado e valorizou as recentes conquistas do governo
O deputado federal Sandro Alex (PSD) já atuou como Secretário de Infraestrutura do Estado e valorizou as recentes conquistas do governo -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal ponta-grossense Sandro Alex (PSD) destacou, em publicações realizadas nas redes sociais, as ações e conquistas do atual governo Ratinho Junior (PSD) no Paraná. 

Em uma das postagens, realizadas na última terça-feira (27), Alex celebrou um recorde histórico dos portos do estado. De acordo com informações de órgãos oficiais do governo, neste ano os portos movimentaram mais de 57.653.890 milhões de toneladas de cargas, superando os números de 2021. 

“Mais um recorde quebrado. Todos os anos em evolução! A resposta é trabalho!”, escreveu o parlamentar ao se referir sobre a notícia. 

PONTE DE GUARATUBA 

Na sequência, ainda na terça-feira (27), o deputado de Ponta Grossa também fez questão de destacar a retomada das obras da Ponte de Guaratuba, que foram suspensas anteriormente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), mas que voltaram a ser realizadas após uma decisão do Tribunal de Justiça do do Paraná (TJ-PR). 

“Paraná em obras! O trabalho não para!”, comemorou Sandro Alex ao divulgar a informação sobre a retomada das obras. 

O deputado federal foi reeleito neste ano com mais de 167 mil votos. Recentemente, atuou na Secretaria de Infraestrutura do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE