Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby | aRede
PUBLICIDADE

Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby

Confira algumas opções da linha completa para bebês da loja que fica no centro de Ponta Grossa

A loja Sonho Meu Baby, que fica no Centro de Ponta Grossa, apresenta algumas sugestões para você
A loja Sonho Meu Baby, que fica no Centro de Ponta Grossa, apresenta algumas sugestões para você -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Se você possui uma amiga ou familiar que está em gestação e em breve um bebê está a caminho, este momento é seu. A loja Sonho Meu Baby, que fica no Centro de Ponta Grossa, apresenta algumas sugestões para você presentear quem está em um dos momentos mais especiais da vida.

Para além disso, o Natal está chegando e sem dúvida nenhuma é o período do ano onde os laços entre as famílias ficam mais fortes, onde todos se reúnem para celebrar o nascimento de Cristo e, de várias maneiras, demonstram seu amor e afeto pelo próximo. E uma das formas de mostrar esse carinho é justamente com um presente escolhido com muito amor: mais do que item físico em si, o presente carrega consigo tudo de bom que quem presenteia deseja ao presenteado.

E no caso dos bebês e crianças, este laço é ainda mais forte: o presente representa momentos especiais que serão vividos dali para frente, lembranças que ficarão na memória de pais e familiares para sempre seja na memória ou nas belas imagens captadas. Por isso, a Sonho Meu Baby possui uma linha completa e produtos para bebês e, para ajudar você na escolha do presente perfeito para este fim de ano, mostra algumas sugestões especiais aqui no portal aRede:

CUEIRO FLANELADO

A primeira sugestão é um cueiro flanelado estampado, nesta versão com 3 unidades da Rosa Papi Baby, é um produto prático e versátil, além de ser suave ao toque e ser 100% em algodão, e pode ser usado como forro para a troca do bebê como também para forrar o espaço onde o bebê vai brincar, além de usar para acalentar o bebê como charutinho. Casa cueiro possui 1,00m x 80cm, um tamanho grande, permitindo o uso para diversas funções; assim, a mamãe e o papai têm a facilidade na mão. As três unidades de estampas são diferentes em tons de rosa.

TOALHA DE MESVERSÁRIO

A toalha de mesversário é uma novidade no mercado e ideal para registrar o crescimento do bebê de modo criativo. A coleção Mini Herdeiros, nesta sugestão com uma toalha azul felpa 90x90cm, traz amor em cada detalhe com estampa criativa de coroa e estrelinhas com os números de 1 a 12 meses. Também possui capuz, trazendo conforto e praticidade para o bebê e os papais.

ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO

Fabricada 100% em algodão, a almofada de amamentação com travesseiro Papi Friends leva conforto para o momento da amamentação entre a mãe e o bebê, além de ser útil como ninho para o descanso do bebê. Além disso, a partir dos 6 meses de vida, auxilia no treino de bruços para engatinhar e auxiliar a ficar sentado, sendo aproveitado por bastante tempo pela criança. O travesseiro vem com velcro para prender a almofada adaptando a necessidade do bebê e possui orelhinha e carinha de urso em cinza.

NANINHA

A Naninha ‘Panda Buba’ é a companhia perfeita para o soninho do bebê: com prendedor de chupeta, pelúcia leve e macia, promove sensação de conforto e segurança durante o descanso dos pequenos.

RISQUE E APAGUE

O Risque e Apague possui 6 gizes de cera coloridos. Com isso, os pequenos vão poder usar a criatividade na hora do banho, desenhando e escrevendo nos azulejos. Depois é só apagar tudo com a esponja úmida que vem com o conjunto. 

LUMINÁRIA

A luminária com luz e sons do elefantinho clingo vai fazer companhia ao bebê, trazendo aconchego para o ambiente com a projeção de estrelinhas e também com os sons, que podem ser calmantes ou mais animados, sendo ativados através dos botões e ainda possui timer para programar qual o tempo desejado para a música.

Sonho Meu Baby

Ficou interessado e quer conhecer os produtos? Siga a Sonho Meu Baby nas redes sociais (@sonhomeu.baby) ou faça-nos uma visita na Rua Coronel Dulcídio, 1545, próximo a UEPG do Centro.

GALERIA DE FOTOS

  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  • Seis sugestões de presentes para a mulher grávida da Sonho Meu Baby
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE