PUBLICIDADE

Princesa Assistência inaugura nova capela no centro de PG

A nova estrutura vem para agregar a excelência aos serviços realizados pela empresa na cidade

A nova estrutura vem para agregar a excelência aos serviços realizados pela empresa na cidade
A nova estrutura vem para agregar a excelência aos serviços realizados pela empresa na cidade -

A Princesa Assistência inaugura uma nova capela na noite desta terça-feira, em Ponta Grossa. O novo ambiente visa proporcionar uma última homenagem aos entes queridos com conforto e dignidade aos associados e fica localizado na Rua Comendador Miró, número 1344, esquina com a Rua Barão de Teffé, no centro de Ponta Grossa.

O local recém-inaugurado demonstra o comprometimento da empresa com a missão de realizar serviços póstumos com excelência, qualidade e profissionalismo, sempre embasados em princípios éticos e morais.

Além disso, quem se torna um associado da Princesa Assistência pode contar com um clube de vantagens e aproveitar diversos benefícios nas mais diversas áreas. O plano de vida custa apenas R$ 48 mensais e não tem limite de idade ou beneficiários. Além do plano assistencial, a empresa possui convênios com descontos exclusivos aos associados em mais de 300 estabelecimentos de Ponta Grossa.

A Princesa Assistência possui unidades localizadas na rua Barão De Teffé, 188, e na rua General Carneiro, 509, ambas no Centro. Os telefones para contato são (42) 3223-9165, (42) 99999-9009, (42) 3222-4046 e (42) 99999-5603.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE