PUBLICIDADE

Homem é preso em PG acusado de manter mulher em cárcere privado

Vítima foi localizada na região do Costa Rica, na última segunda-feira (5), com hematomas pelo corpo

Suspeito foi direcionado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Suspeito foi direcionado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prenderam um homem na última segunda-feira (5), suspeito de praticar violência doméstica e cárcere privado contra uma mulher. A situação foi registrada por volta das 17h, na região da Costa Rica. A vítima relatou ter sofrido várias agressões, inclusive com ameaças de arma branca. O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Segundo as informações encaminhadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), as equipes receberam uma chamada, onde uma pessoa informou que uma mulher estaria “sofrendo violência doméstica e estava em cárcere privado”. Diante disso, os agentes se deslocaram até o endereço e perceberam que uma discussão acontecia dentro da residência.

Na sequência, o suspeito saiu da casa, em direção a parte dos fundos, quando a vítima apareceu na porta da moradia, e teria visto e dito aos policiais que estava “trancada para dentro do portão”. Logo, os agentes da GCM orientaram que a mulher ficasse próxima ao portão “para a própria segurança”.

No decorrer da situação, integrantes da Guarda Municipal foram até os fundos da residência e conseguiram êxito em abordar o suspeito. Diante disso, a vítima relatou ter “sofrido agressões na face, nos braços e também foi ameaçada com uma faca no pescoço”. Além disso, a mulher teria sido “queimada com cigarro na região da barriga e pescoço”.

Em razão dos fatos, e pelo desejo da vítima em representar contra o homem, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado até a delegacia da 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE