PUBLICIDADE

Homem fica em estado grave após ser vítima de atropelamento em PG

Após a ocorrência, motorista do carro não prestou atendimento à vítima; indivíduo teve ferimentos em crânio

Equipes de segurança foram acionadas para realizar os atendimentos
Equipes de segurança foram acionadas para realizar os atendimentos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Uma situação de atropelamento foi registrada na noite da última sexta-feira (2), em Ponta Grossa. Um homem, de 46 anos, precisou ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A ocorrência aconteceu na avenida Carlos Cavalcanti, próximo ao 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º B.I.B.), na região de Uvaranas. De acordo com populares, o(a) autor(a) do atropelamento não prestou socorro à vítima.

Segundo as informações iniciais checadas pelo Portal aRede no local, o indivíduo, que estava com uma gaiota de reciclável, teria ido atravessar a faixa de pedestres quando foi atingido por um veículo. Conforme pessoas que estariam próximas à ocorrência, o carro seria um ‘Gol’ e o(a) motorista não teria prestado atendimento.

Diante da situação, os munícipes teriam chamado um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que seria conhecido da região – ele realizou os primeiros atendimentos e também acionou mais equipes de segurança. A vítima teve ferimento grave em crânio e foi encaminhada ao HU-UEPG.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local fazendo os trabalhos necessários – os populares informaram aos agentes de segurança a placa do veículo ‘Gol’, que se evadiu da situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE