PUBLICIDADE

Chociai destaca reunião entre prefeita e vereadores

A reunião teve como objetivo discutir o Plano de Cargos e Salários do município

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD)
A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) -

O vereador Filipe Chociai esteve, nesta semana, em reunião com demais vereadores no gabinete da prefeita Elizabeth Schimidt (PSD). A pauta do encontro foi o Plano de Cargos e Salários do Município de Ponta Grossa. Uma proposta, que ainda será finalizada, será enviada para apreciação das comissões Câmara e dos parlamentares.

Durante a reunião, Chociai destacou as emendas e pareceres que estarão em pauta nos próximos dias na Câmara Municipal. O parlamentar comentou sobre a dotação orçamentária e também deixou sugestões para que o Executivo, em consenso com o Legislativo, possa trabalhar junto na construção de uma parceria tanto na questão da infraestrutura como na pavimentação e demais áreas.

O vereador também solicitou aos parlamentares, dentro da reunião, a apresentação das emendas junto a Comissão de Finanças para que seja possível prever a despesa e as necessidades do próximo ano. “"Não é algo individual do vereador Filipe, nem da comissão de finanças, mas da Câmara Municipal como um todo", afirmou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE