Fecomércio diz que Brasil não pode parar | aRede
PUBLICIDADE

Fecomércio diz que Brasil não pode parar

Representante legal de mais de 470 mil empresas, entidade paranaense se posiciona sobre o resultado das eleições

Empresários devem continuar a luta para o crescimento do país
Empresários devem continuar a luta para o crescimento do país -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em parecer divulgado na noite desta sexta-feira (4), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) conclama todos os empresários a trabalharem em prol do Brasil. “Neste momento, compete aos empresários e empresárias paranaenses continuarem seu incansável e diuturno trabalho, que gera emprego e renda para milhões de famílias, e faz a economia girar”, assinala a entidade.

Representante legal de mais de 470 mil empresas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná, a entidade manifesta a sua convicção de que o Brasil não pode parar e mais do que nunca é necessário que todos sigam em frente. “A eleição presidencial do último dia 30 de outubro deve ficar no passado. Os brasileiros elegeram democraticamente o presidente que assumirá a nação a partir de 1º de janeiro de 2023”, diz a nota.

A Fecomércio se posiciona como defensora intransigente das regras democráticas e republicanas e, como tal, continuará vigilante para que todos os governantes atuem com a máxima integridade e priorizem a livre iniciativa, permitindo aos paranaenses fazerem aquilo que mais sabem: trabalhar. “É hora de rumar para o futuro. É hora de seguir em frente”, finaliza a entidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE