Homem é esfaqueado após desavença na vila Coronel Cláudio | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado após desavença na vila Coronel Cláudio

Vítima foi um homem de 36 anos, atingido na região das costas. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Universitário da UEPG

Crime aconteceu na noite deste sábado, no bairro de Uvaranas
Crime aconteceu na noite deste sábado, no bairro de Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi esfaqueado, na noite deste sábado (29), na vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. A vítima foi um homem de 36 anos, que foi atingido por um outro homem, após uma desavença. O ferimento ocorreu nas costas e a vítima ficou em estado grave.

De acordo com testemunhas, o homem que foi ferido seria usuário de drogas. Ele teria se desentendido com um outro homem que é morador da região, e então ocorreu a agressão, na Rua 7. A facada atingiu a região da escápula e houve a suspeita de perfuração do pulmão.

Ele foi socorrido por uma ambulância bravo do Samu. Contudo, pela gravidade dos ferimentos, foi necessário que a ambulância fosse até a rua Ana Rita, de encontro com o médico, para melhor avaliação da vítima. Ele foi levado para o Hospital Universitário regional da UEPG.

Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar também esteve no local para prestar atendimento e fez diligências na região para localizar o autor do crime, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE