Suíte do Premium Vila Velha Hotel une modernidade e conforto | aRede
PUBLICIDADE

Suíte do Premium Vila Velha Hotel une modernidade e conforto

O apartamento VIP é o maior do hotel, possui uma sala de estar, ambiente climatizado e totalmente isento de ruídos emitidos do lado de fora do hotel

O espaço VIP é o maior do hotel, possui uma sala de estar, ambiente climatizado e totalmente isento de ruídos
O espaço VIP é o maior do hotel, possui uma sala de estar, ambiente climatizado e totalmente isento de ruídos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seja para uma data especial ou somente por uma experiência nova de hospedagem, o Premium Vila Velha Hotel, disponibiliza aos seus hóspedes a Suíte VIP, um amplo apartamento com design aconchegante e moderno. A suíte, que é carro-chefe do hotel, já foi ocupada por diversas celebridades que se apresentaram em edições passadas da MünchenFest.

Além disso, o apartamento é preferência para casais que desejam passar a noiva de núpcias ou comemorar datas especiais, como o Dia dos Namorados. O espaço VIP é o maior do hotel, possui uma sala de estar, ambiente climatizado e totalmente isento de ruídos emitidos do lado de fora do hotel.

“Essa suíte fica no primeiro andar, no fim do corredor. Então, não se escuta barulho da rua, dos outros apartamentos e nem dos fundos do hotel. Se você procura uma suíte tranquila para passar um dia relaxante, uma noite relaxante e trazer uma pessoa especial junto, aqui é o lugar”, explica Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel.

Além disso, o Premium conta com uma estrutura moderna e arrojada, além de profissionais treinados e qualificados para oferecer uma hospedagem tranquila e uma experiência ímpar aos visitantes. Localizado em um ponto privilegiado, na região central de Ponta Grossa, o estabelecimento oferece um dos melhores cafés da manhã da cidade, em um espaço aconchegante e com uma vista maravilhosa do município.

Parceria

Alecsandra Hypólito contou em entrevista ao Portal aRede que o hotel vai revelar em breve uma grande novidade aos hóspedes. “Estamos fazendo uma parceria muito interessante e legal, com uma empresa muito querida da nossa cidade, com profissionais que estarão sendo integrados a gente para trabalharmos juntos. Os detalhes ainda não podemos revelar neste momento”, finaliza.

Endereço

O Premium Vila Velha Hotel fica na rua Balduíno Taques, 123. Reservas e informações podem ser feitas pelo telefone (42) 99807-3683 ou (42) 3220-9500.

VÍDEO
aRede.info
A equipe de reportagem do Portal #aRede te leva para fazer um tour pela Suíte Vip, um dos principais quartos do Hotel, que inclusive já recebeu muitos novos ... | Autor: aRede.info
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE