PUBLICIDADE

'PPT31' promove 2º Dia das Crianças na 31 de Março

Ação acontece pelo segundo ano consecutivo e é totalmente gratuita

Em 2021 o evento teve a presença de 250 crianças e adolescentes do bairro e levou alegria a região
Em 2021 o evento teve a presença de 250 crianças e adolescentes do bairro e levou alegria a região -

O grupo 'PPT31' promove na próxima quarta-feira (12), o ‘2º Dia das Crianças PPT31’, ação em prol das crianças da região da 31 de março. Este é o segundo ano que a ação acontece de forma totalmente gratuita e sem fins lucrativos, com o único proposito de prover um dia de alegria e diversão para as crianças.

O evento que acontece na praça do Ginásio de Esportes da 31 de Março tem previsão para iniciar às 10 horas da manhã e deve se estender até às 17 horas. “Neste ano iremos promover uma programação diferenciada, por ser nosso segundo evento, conseguimos identificar o que deu certo no último, então para esse ano pensamos em agregar com apresentações artísticas”, comenta um dos organizadores da ação.

A ação tem pelo segundo ano consecutivo o apoio da Associação de Moradores da 31 de março que cedeu o espaço e o suporte para o evento. “Pelo segundo ano seguido estamos com a Associação de Moradores na ação, neste ano também estamos sendo apoiados pela Torcida Trem Fantasma e pela Casa Samways que embarcaram junto conosco nesse projeto” comentam.

Durante todo o dia será distribuído balas, pipoca, algodão-doce e suco para as crianças, que também terão à disposição pintura de rosto e brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, etc.

Os organizadores comentam que a expectativa é grande e esperam fazer uma grande festa, “esperamos mais de 250 crianças este ano e durante o dia vamos promover diversas atividades, como o artista circense Silvio Neto (Acro Silvio) que vai fazer um show artístico para as crianças, outra apresentação será de um dos nossos parceiros neste ano, a Torcida Trem Fantasma que irá fazer uma apresentação com a bateria ‘Ritmo Terror’ para finalizar o evento”, apontam.

A direção do PPT31 também comenta que o evento não tem nenhum fim lucrativo e que a ação é única e exclusivamente para promover alegria as crianças da região, “nós somos um grupo de amigos que querem apenas retribuir o que recebemos na infância e promover a alegria das crianças da vila em que crescemos” finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE