PUBLICIDADE

Loja de guirlandas, vasos e arranjos inaugura em PG

Comandada por Carla Almeida, a Primeira Flor trabalha com a produção artesanal de itens de decoração

Comandada por Carla Almeida, a Primeira Flor trabalha com a produção artesanal de itens de decoração
Comandada por Carla Almeida, a Primeira Flor trabalha com a produção artesanal de itens de decoração -

Ponta Grossa ganha, a partir desta sexta-feira (23), a Primeira Flor, um espaço totalmente dedicado à produção e confecção de guirlandas, vasos, arranjos e demais itens de decoração. A unidade está localizada na rua Doutor Colares, 514, Centro.

Comandada pela empresária Carla Almeida, o estabelecimento busca preservar a cultura da confecção artesanal de itens de decoração, com um toque mais contemporâneo. Desta forma, as guirlandas, vasos e arranjos são feitas com flores desidratadas e todo o processo é artesanal, começando com a busca das flores diretamente nos campos, serranos e pântanos.

“Eu ofereço não somente o arranjo, mas trago a matéria-prima para finalizar a arte. Isso para mim é muito importante, pois ali é que coloco o meu amor e estabeleço com significado único a credibilidade de um excelente trabalho, totalmente artesanal e cuidadoso”, explica Carla Almeida.

“São produtos de altíssima qualidade. Todas [guirlandas] são diferentes e exclusivas e, bem cuidadas, duram ao menos 7 anos”, complementa a empresária.

Venha conhecer a Primeira Flor, que está localizada na rua Doutor Colares, 514, região central de Ponta Grossa. Outras informações podem ser esclarecidas no telefone (42) 98803-7424 ou entrando em contato pelo Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE