Filipe Chociai acompanha obras no antigo Matadouro | aRede
PUBLICIDADE

Filipe Chociai acompanha obras no antigo Matadouro

Vereador esteve durante a última terça-feira (20) no local

Filipe Chociai em entrevista ao Portal aRede.
Filipe Chociai em entrevista ao Portal aRede. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Filipe Chociai, esteve durante essa semana, visitando o local onde era o antigo matadouro, acompanhado pelo deputado Hussein Bakri e o Secretário de Meio Ambiente André Pitela. O local inicia o trabalho de demolição para dar espaço ao bosque Rio Verde, que será um atrativo para Ponta Grossa e a região do Bairro Neves.

Na data de 22 de novembro do ano passado, Filipe Chociai esteve na capital paranaense em reunião na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, com o secretário Márcio Nunes, oficializando o investimento de R$700.000,00 para construção do Bosque Rio Verde, uma solicitação de seu mandato e viabilizado através do deputado Hussein Bakri. "Esses investimentos vão garantir mais qualidade de vida à população de Ponta Grossa, dentro da parceria sólida e produtiva que temos com o município" . Destaca, Bakri.

O vereador falou sobre a visita no ano passado, na oficialização do projeto para o Bosque Rio Verde 

"Estivemos acompanhando a Prefeita Elizabeth, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, André Pitella, e também uma agenda com o deputado Hussein Bakri. Estivemos com a grata satisfação o projeto que já algum tempo estamos trabalhando, nosso mandato fez uma solicitação e articulou uma verba junto com o Poder Executivo, com o Governo do Estado e através do mandato do deputado Hussein Bakri.

Tivemos a oficialização de R$ 700 mil reais de investimento para o local. Com este investimento sustentável, traremos a recuperação do Rio Verde e mais lazer para os moradores do bairro Neves e região de Uvaranas. Agradeço ao deputado Hussein Bakri, também a prefeita Elizabeth e ao secretário municipal de Meio Ambiente André Pitela, por acreditarem e ajudarem a concretizar este importante projeto". Explica, Chociai.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE