PUBLICIDADE

Instituições entregam doações para a Casa da Sopa Vó Tereza

Parceria entre AEAPG e Rotary Alagados viabilizou a doação de roupas para a instituição beneficente localizada no Cará-Cará

Parceria entre AEAPG e Rotary Alagados viabilizou a doação de roupas para a instituição beneficente localizada no Cará-Cará
Parceria entre AEAPG e Rotary Alagados viabilizou a doação de roupas para a instituição beneficente localizada no Cará-Cará -

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou a doação de roupas e agasalhos para a instituição beneficente Casa da Sopa Vó Tereza, localizada na região do bairro Cará-Cará. A ação, promovida em parceria com o Rotary Alagados, foi realizada, neste sábado (04), durante a Expo e Flor e contou com a presença do diretor de patrimônio da AEAPG, Bruno Emerick de Souza, e do presidente do Rotary Club Alagados, João Leonides Soek.

“A AEAPG possui uma trajetória de ações voltadas ao auxílio da comunidade, incluindo campanhas e outras ações desenvolvidas ao longo dos anos. No caso específico desta atividade, nós buscamos a parceria com os nossos associados e o Rotary, que aderiram e viabilizaram essa doação para a instituição da Vó Tereza, que realiza um trabalho sensacional na região do Cará-Cará”, declara Bruno.

Segundo Tereza de Jesus Oliveira, a Vó Tereza, todos os itens doados serão direcionados para as ações sociais da Casa da Sopa, que atualmente conta com mais de mil famílias cadastradas em seus diferentes projetos. “Só tenho a agradecer porque isso vai ajudar muito as famílias que têm necessidade, porque são coisas que a gente repassa para os mais humildes que estão precisando. O Rotary e a Associação sempre estão com a gente, acompanham meu trabalho. Só tenho a agradecer a todos”, destaca.

Para o presidente do Rotary Club Alagados, João Leonides Soek, a promoção de atividades como essa é fundamental para a comunidade.

“Acredito que esse tipo de ação é fundamental porque nós temos muitas pessoas carentes que precisam do nosso comprometimento. Então, esta iniciativa de movimentar toda a Associação e trazer doações para a Vó Tereza é fundamental. Ela é uma pessoa que se doa muito, é nossa parceira no Rotary há muito tempo e tudo o que ela tem, distribui para a comunidade de onde mora. É um projeto que merece toda ajuda mesmo”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE