Interact de Ponta Grossa realiza projeto de ‘Dia das Crianças’ | aRede
PUBLICIDADE

Interact de Ponta Grossa realiza projeto de ‘Dia das Crianças’

Objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados; eles serão destinados à duas entidades beneficentes

Doações dos brinquedos podem ser realizadas em colégios de Ponta Grossa
Doações dos brinquedos podem ser realizadas em colégios de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Interact Club, o grupo de jovens do Rotary, é um clube de adolescentes de 12 a 18 anos que se dispõe a realizar projetos em prol da comunidade. Aqui em nossa cidade, temos o Interact Club de Ponta Grossa - Sabará, dedicado em fazer o bem para a população que necessita.  

No mês de setembro, o Clube está realizando um projeto de arrecadação de brinquedos novos ou usados (em bom estado) para doação no 'Dia das Crianças'. As arrecadações serão destinadas à Pastoral da Criança e ao Núcleo Promocional Pequeno Anjo, duas entidades beneficentes e sem fins lucrativos da cidade, com o objetivo de ajudar crianças carentes tornando o dia 12 de outubro numa data especial para elas.

Para isso, está sendo utilizado como ponto de coleta os Colégios Alfa Plus e Positivo, ambos no bairro de Oficinas, e aqueles que não tiverem disponibilidade para deixar os brinquedos nos colégios, podem entrar em contato pelas redes sociais (@icpgsabará- no Instagram).

"Toda ajuda é bem-vinda e quem não puder colaborar com doações de brinquedos, pode ajudar compartilhando o projeto com a família, amigos e colegas ou até mesmo compartilhando a iniciativa em suas redes sociais", diz o Interact.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE