'Incendiários' agem em plena luz do dia no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

'Incendiários' agem em plena luz do dia no centro de PG

Vândalos ateiam fogo em árvore da avenida München, em plena luz do dia, nesta terça-feira

VÍDEO
Vândalos ateiam fogo em árvore da avenida München, em plena luz do dia, nesta terça-feira | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança flagraram dois homens incendiando uma palmeira em pleno centro de Ponta Grossa, a luz do dia, nesta terça-feira (30). O caso foi registrado na avenida München, próximo ao campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por volta das 16h40. Veja o vídeo no player acima.

O caso deixa moradores e comerciantes da região em alerta, já que não é o primeiro flagrante recente de vandalismo na região. Como é possível ver nas imagens, os criminosos tentar incendiar uma outra árvore antes e não conseguem, jogando um líquido inflamável na segunda e enfim ‘conseguindo’ o incêndio.

Prefeitura investe em árvores

A destruição das árvores é flagrada dias após o plantio de 15 palmeiras no canteiro central da Benjamin Constant, no centro da cidade. Os trabalhos de revitalização também incluíram a recuperação das calçadas, garantindo mais segurança na travessia de pedestres. As ações integram o projeto de revitalização de ruas, avenidas e entradas do município para a comemoração dos 199 anos de Ponta Grossa.

“As ações visam melhorar a infraestrutura e deixar a nossa a cidade mais bonita já pensando nas comemorações do aniversário agora em setembro”, disse a prefeita Elizabeth Schimdt na semana passada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE