'Mostra de Profissões' vai ajudar alunos do ensino médio | aRede
PUBLICIDADE

'Mostra de Profissões' vai ajudar alunos do ensino médio

Evento acontece na próxima terça-feira (21), com apresentações de cerca de19 cursos

Para participar é preciso realizar a inscrição no site da instituição
Para participar é preciso realizar a inscrição no site da instituição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece na próxima terça-feira (21), com apresentações de cerca de19 cursos

Na próxima terça-feira, dia 21, a Unicesumar realizará mais uma Mostra de Profissões. O evento acontece de forma gratuita e aberta para toda a comunidade.

“Nosso Programa tem como missão ajudar os alunos do Ensino Médio de todos os Colégios de Ponta Grossa e Região no seu caminho para sua escolha profissional”, ressalta Pauline Minasi, psicóloga do Programa Social Foca na Carreira.

Ao longo dos últimos três anos, o programa  de cunho social já ajudou mais de 15 mil alunos de colégios públicos e particulares da cidade e dos municípios vizinhos, com cerca de19 cursos apresentados de forma dinâmica, divertida e com bastante informação. “Tudo para ajudar o aluno do Ensino médio a conseguir decidir qual profissão e qual curso ele gostaria de fazer ao finalizar o colégio", comenta a psicóloga. 

A Mostra acontece durante todo o dia com horários específicos. Para participar é preciso realizar a inscrição no site linktr.ee/mostradeprofissoes. Para maiores dúvidas, basta entrar em contato pelo número 42 99161-3478.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE