Taquarense comercializa pneus Delinte com condições especiais | aRede
PUBLICIDADE

Taquarense comercializa pneus Delinte com condições especiais

O pneu Delinte é fabricado pela Sentury Tire que possui uma das fábricas mais automatizadas do mundo

O pneu Delinte é fabricado pela Sentury Tire, que possui uma das fábricas mais automatizadas do mundo
O pneu Delinte é fabricado pela Sentury Tire, que possui uma das fábricas mais automatizadas do mundo -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pneu Delinte é fabricado pela Sentury Tire, que possui uma das fábricas mais automatizadas do mundo

A Taquarense Pneus comercializa pneus Delinte com condições imperdíveis para clientes de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. O pneu Delinte é fabricado pela Sentury Tire, que possui uma das fábricas mais automatizadas do mundo, sendo referência em tecnologia na produção de pneus. Além da Delinte, a Sentury Tires também é dona da marca Landsail.

Entre os diferenciais da Taquarense está o pagamento facilitado e parcelamento em 10 vezes em todos os serviços. O cliente que comprar um pneu Delinte ganha em dobro, pois a linha conta com preços facilitados. Consulte diretamente na loja.

Sobre a Taquarense

Há mais de 9 anos, a Taquarense Pneus se dedica a atender com excelência os ponta-grossenses. A empresa é completa em todos os aspectos. Oferece também os serviços de manutenção em freios e suspensão, troca de óleo, alinhamento, cambagem e balanceamento, além de contar com profissionais especializados no ramo.

Localização

A Taquarense está localizada na Rua Bento Ribeiro 1404, na Palmeirinha. Faça seu orçamento através dos telefones (42) 3028-9898, (42) 99911-8800 ou (42) 99981-1334.

Estoque

O estoque de pneus e rodas que compõe a loja é outro quesito a ser destacado. Na Taquarense, você encontra marcas, como Michelin, Dunlop, Pirelli, Yokohama, Delinte, Bridgestone, Goodyear, Volcano, KR, BRW.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE