Clube Verde realiza 1º evento após parada para Pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Clube Verde realiza 1º evento após parada para Pandemia

Evento é relativo á tradicional festa de dias das crianças do clube

Evento é relativo á tradicional festa de dias das crianças do clube.
Evento é relativo á tradicional festa de dias das crianças do clube. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento é relativo á tradicional festa de dias das crianças do clube

Amanhã (12)  as crianças  poderão brincar muito na sede campestre do Clube Princesa dos Campos, em mais uma edição da tradicional festa de dia das crianças. Após quase  dois anos sem realizar grandes eventos em decorrência da pandemia, a diretoria do Clube está  preparando uma tarde pra lá de divertida para sócios e convidados.

"Além de brinquedos infláveis haverá distribuição de pipoca e algodão doce para todos os presentes, e nós vamos seguir todos os critérios em prevenção ao Covid-19. A festa vai acontecer das 13h às 18h, e esperamos que a tarde seja agradável para as crianças e os seus familiares", explica a diretora de relações públicas, MKT e eventos do Clube, Verônica da Silva.

Os sócios com mensalidade ativa terão entrada gratuita e quem desejar adquirir ingressos, o valor é de R$30 por pessoa ou R$50 o casal, com direto a acompanhar uma criança de até 12 anos. 

Os convites podem ser adquiridos na secretaria social do Clube, que fica na Rua Coronel Dulcídio, 901 - Centro, ou diretamente na portaria da Sede Campestre.

Maiores informações pelo telefone (42) 3228-4300.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE