Saiba o que é harmonização facial e onde fazer em PG | aRede
PUBLICIDADE

Saiba o que é harmonização facial e onde fazer em PG

Procedimento é minimamente invasivo e realizado pela profissional Giselle Bortolin, que já atua há 19 anos na área estética

Procedimento é minimamente invasivo e realizado pela profissional Giselle Bortoli
Procedimento é minimamente invasivo e realizado pela profissional Giselle Bortoli -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procedimento é minimamente invasivo e realizado pela profissional Giselle Bortolin, que já atua há 19 anos na área estética

Escrito por: Giselle Bortolin

Giselle Bortolin realiza os procedimentos para a tão desejada harmonização facial, são tratamentos realizados para nutrir a pele e corrigir a simetria e proporções do rosto, resultando e uma aparência mais jovem e saudável. Além disso, a harmonização requer um planejamento personalizado para cada paciente.

Passo a passo da harmonização

1-Para começar é feito a limpeza de pele, peelings, microagulhamentos e skinboosters, é bioestimuladores de colágeno, que cuidam e nutrem o tecido cutâneo.

2-Em seguida, a simetria é corrigida com os preenchedores de ácido hialurônico, que sustentam as laterais da face, o contorno da mandíbula e do nariz, promovem o nivelamento das olheiras e o tão desejado volume labial.

3-Os fios de sustentação, estimulam os fibroblastos a produzirem colágeno e tracionam o tecido adiposo das laterais da face.

4-Por último, a cereja do bolo, é a toxina botulínica, que realiza o relaxamento da musculatura facial, minimizando as linhas de expressões. Cada pessoa é única e os resultados variam de indivíduo, necessitando de manutenções pois estamos em constante envelhecimento.

Gostou? Agende um horário pelo WhatsApp (42) 99914-2820 (clique aqui) e realize o seu procedimento no Centro de Estética Giselle Bortolin. Siga nossa página no Facebook e no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE