PUBLICIDADE

Conheça a Car PG Automóveis parceira da aRedeNegócios

Empresa comercializa veículos com preço justo prezando pela transparência, honestidade e seriedade

Imagem ilustrativa da imagem Conheça a Car PG Automóveis parceira da aRedeNegócios

Empresa comercializa veículos com preço justo prezando pela transparência, honestidade e seriedade

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Car PG Automóveis, revenda que comercializa veículos com preço justo, visando atender as mais diversas necessidades de cada cliente, sempre prezando pela transparência, honestidade e seriedade. Conheça a empresa que anuncia seus produtos em nossa plataforma.

"A Car PG Automóveis existe há 4 anos e o grande diferencial dela é a minha experiência profissional, pois essa é a segunda empresa que faço parte e eu sou comerciante aqui na cidade fazem 30 anos", explica Hélio Stremel, proprietário da revenda.

Sobre a parceria com a plataforma aRedeNegócios, o proprietário comenta que a iniciativa chega em um momento importante para que a população encontre as empresas da região sem sair de casa. "Estamos iniciando a parceria com a aRedeNegócios e nossa expectativa é trazer soluções e informações para quem está navegando na internet com maior comodidade", complementa Hélio.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo. E aRedeNegócios surge como essa ferramenta que vai agregar as diversas empresas do setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE