DAF abre 30 vagas de emprego em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

DAF abre 30 vagas de emprego em Ponta Grossa

Oportunidades são para dois setores diferentes da empresa: logística e montagem. Não é necessário ter experiência na área.

Indústria está contratando 30 pessoas
Indústria está contratando 30 pessoas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oportunidades são para dois setores diferentes da empresa: logística e montagem. Não é necessário ter experiência. Contratação está sendo feita pela Agência do Trabalhador

A indústria montadora de caminhões DAF está com vagas de trabalho abertas para Ponta Grossa. No total, são 30 vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência no município. São oportunidades para dois setores diferentes da empresa: para logística e montagem.

Segundo a montadora, não é preciso ter experiência comprovada na área, o que gera oportunidade para primeiro emprego. Dessa forma, os requisitos são apenas dois: ter Ensino Médio completo e CNH categoria B.

Interessados na vaga deverão se dirigir até a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, que abre das 8h às 16 horas. A diretora da Agência do Trabalhador, Kelyn Kris Gonçalves, recomenda aos interessados que estejam munidos com os documentos pessoais e um currículo com as principais informações.

Porém, quem tem o aplicativo Sine Fácil, também pode solicitar o encaminhamento para as vagas diretamente pela internet. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE