PUBLICIDADE

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Ação ocorre neste domingo (5), no Jardim Carvalho, das 14 às 18h

Imagem ilustrativa da imagem ‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Ação ocorre neste domingo (5), no Jardim Carvalho, das 14 às 18h

Neste domingo, 05 de julho, ocorre no Jardim Carvalho, um drive-thru solidário para arrecadar ração e produtos de limpeza para cães e gatos em situação de rua. As doações poderão ser realizadas das 14h às 18h, na Rua Octávio de Carvalho, 180. A iniciativa une o setor privado e público em prol dos animais que vivem nas ruas ponta-grossenses.

A organização fica por conta de Lia Camillo, Bruno Camillo e Cindy Seixas. Segundo os organizadores, todo tipo de ração para cães e gatos, adultos e filhotes, sem necessidade de marca específica. Os produtos serão destinado a uma ONG local que cuida de animais de rua que sofrem maus-tratos.

A ideia surgiu, segundo Lia, junto com os outros dois organizadores para abraçar a causa. “Antes da epidemia, sempre fazíamos evento para ajudar as ONGs e aí, quando tudo parou, vimos a necessidade dos protetores em busca de comida e ajuda. O drive-thru surgiu devido à pandemia que estamos vivendo. Pretendemos arrecadar o máximo possível possível, pois estamos corrente atrás para deixar esses animais com estoque”, explica a organizadora.

Lia complementa, apontando que a pandemia não permitiu pontos de coleta, devido ao fato de possíveis aglomerações. “Então, será entregue somente no dia: passa dentro do carro e entrega para os representantes das ONGs que estarão na frente recebendo das 14h às 18h. Estamos contando muito com os apoiadores que são comerciantes e empresários”.

A organizadora conclui. “Pedimos ajuda em ração e pedimos um vídeo deles explicando porque apoiam a causa, que está sendo divulgado nas redes sociais e grupo do evento”, conclui Lia.

O telefone para contato é: 42 99863 7690 (Lia Camillo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE