GM encontra drogas e munições após perseguição | aRede
PUBLICIDADE

GM encontra drogas e munições após perseguição

Rapaz tentou fugir de carro e se escondeu em residência, mas guardas municipais conseguiram encontrá-lo e apreenderam os produtos irregulares

Todo o material foi entregue na 13ª Subdivisão Policial junto com o suspeito
Todo o material foi entregue na 13ª Subdivisão Policial junto com o suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz tentou fugir de carro e se escondeu em residência, mas guardas municipais conseguiram encontrá-lo e apreenderam os produtos irregulares

A Guarda Municipal prendeu uma pessoa e retirou drogas e munições de circulação das ruas de Ponta Grossa. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (1º) na Vila Shangrilá a partir da denúncia de moradores da região.

A equipe da GM fazia abordagem a suspeitos no campo de society da vila quando um morador revelou que o ocupante de um Gol estava fazendo manobras perigosas e também atirando para o alto. O veículo foi encontrado na rua Rosmar Diniz Escobar e, quando o motorista percebeu a aproximação da viatura, acelerou para tentar fugir.

Houve perseguição até que o condutor abandonou o carro em frente a uma residência e entrou no imóvel. Ele foi seguido pelos guardas e acabou abordado. Dentro do carro, havia seis cápsulas deflagradas de calibre 38, além de uma embalagem com pouco mais de 16 gramas de maconha. Na casa onde ele tentou se esconder, foram encontrados mais 12 gramas de maconha e outras 12 munições de calibre .357. Nenhuma arma de fogo foi apreendida, no entanto.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com todo o material apreendido. A Polícia Civil agora investiga a situação e tenta localizar as armas de fogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE