PUBLICIDADE

Associados da ARHT distribuem marmitas para caminhoneiros

Na primeira ação foram entregues 300 marmitas para os motoristas que passavam pela região

Cerca de 12 pessoas trabalham com a arrecadação de alimentos doados pela comunidade e empresas, além da produção das refeições
Cerca de 12 pessoas trabalham com a arrecadação de alimentos doados pela comunidade e empresas, além da produção das refeições -

Na primeira ação foram entregues 300 marmitas para os motoristas que passavam pela região

Um grupo de amigos está unindo forças para ajudar os caminhoneiros que passam pela cidade de Ponta Grossa. Cerca de 12 pessoas trabalham com a arrecadação de alimentos doados pela comunidade e empresas, além da produção das refeições. A primeira ação foi realizada no último fim de semana e, nesta quinta (2), os voluntários irão de novo para a rodovia com a missão de entregar aproximadamente 400 marmitas.

A iniciativa foi da voluntária Dayanna Namur, que chamou os amigos e conversou com a diretoria da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT) para que o grupo pudesse usar a cozinha industrial do Clube para a produção das marmitas. Na primeira ação, foram 300 kits entregues aos motoristas. "É muito gratificante ajudar quem está nos ajudando, porque sem os caminhoneiros o Brasil para, nós somos gratos por eles estarem na estrada”, comenta Dayanna.

O vice-presidente do Clube, Luiz Carlos Gleden, também colocou a mão na massa, e comemora a solidariedade dos associados. “A gente vai se empolgando, vendo como é bonito de ver o caminhoneiro agradecendo, querendo pagar a marmita, porque eles não querem de graça, eles têm dinheiro, mas eles não onde comprar. E bastante gente está doando, está muito bonito”, conta Luiz.

A próxima ação está marcada para esta quinta-feira às 11h30 em frente com o posto da Polícia Rodoviária, na saída para Curitiba. Quem quiser contribuir pode entrar em contato com a Dayanna pelo telefone (42) 99918-3087 ou com o Luiz pelo (42) 99828-6284.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE