Planicon realiza teleatendimento médico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Planicon realiza teleatendimento médico em PG

Empresa busca ajudar seus conveniados durante a pandemia de Coronavírus ofertando seus serviços com algumas alterações

Empresa busca ajudar seus conveniados durante a pandemia de Coronavírus ofertando seus serviços com algumas alterações
Empresa busca ajudar seus conveniados durante a pandemia de Coronavírus ofertando seus serviços com algumas alterações -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa busca ajudar seus conveniados durante a pandemia de Coronavírus ofertando seus serviços com algumas alterações

A Planicon busca ajudar seus conveniados durante a pandemia de Coronavírus ofertando seus serviços com algumas alterações. A rede de convênios auxilia para que as consultas médicas sejam feitas de casa, evitando assim uma contaminação das pessoas com a Covid-19.

As consultas podem ser feita online, por meio da chamada 'Telemedicina' - modalidade liberada pela Agência Nacional de Saúde - nela, o cliente Planicon entra em contato com o conveniado, realiza o agendamento online e no dia e horário da consulta um profissional fará uma ligação em vídeo para realizar o atendimento médico. Em casos de maior análise está mantido o atendimento presencial no consultório médico com toda a higienização recomendada pelo Ministério da Saúde.

Para quem necessita fazer exames laboratoriais, a coleta pode ser feita a domicílio ou dentro do veículo na frente das unidades laboratoriais conveniadas. Os produtos de farmácia estão sendo entregues no domicílio do clientes Planicon, além das receitas médicas que são enviadas pelo WhatsApp ou Email.

A Planicon atua em Ponta Grossa com uma rede de convênios possibilitando que os clientes tenham acesso a serviços médicos com coparticipação de A partir de 30%  de uma consulta ou exame particular, serem atendidos de forma muito mais ágil do que pelo SUS e ainda sem pagarem a mais para dependentes, sem carência e sem fidelidade.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (42) 99869-0105, no telefone (42) 3086-1216 e chats nas redes sociais e no site da Planicon.

A Planicon ainda reforça algumas orientações:

1 - A Planicon juntamente seus conveniados continua atendendo os clientes:

   - Planicon: WhatsApp: (42) 99869-0105; Pelo telefone (42) 3086-1216; Chats em redes sociais e site.

   - Conveniados: Cada conveniado utiliza sua forma de atendimento com as devidas precauções; 

2 - Somente busque atendimento se precisar e não puder aguardar, conforme orientação das unidades de saúde, contingência devido a COVID-19;

3 - Busque o profissional ou clínica de sua preferência, ou que já estava realizando o seu tratamento na nossa lista de conveniados; Alguns conveniados não estão atendendo, caso necessário conte com nossa ajuda para encontrar outro.

4 - Parte dos médicos conveniados estão atendendo por meio digital - teleatendimento, laboratórios coletando sangue em condições especiais, dentistas para casos urgentes, entre outros. Nestes casos de telemedicina o conveniado irá solicitar a carteirinha e documento com foto para efetuar o lançamento.

5 - Caso não consiga atendimento no conveniado entre em contato conosco peloWhatsApp: (42) 99869-0105; Pelo telefone (42) 3086-1216; Via chat no site ou ainda pelo Messenger do Facebook, que iremos lhe ajudar;

6 - Mantenha-se calmo, estamos a sua disposição para lhe ajudar.

7 - Pessoas com sintomas característicos da COVID-19 devem se dirigir a um posto de saúde ou UPA.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE