Evento da Tavarnaro aquece mercado imobiliário local | aRede
PUBLICIDADE

Evento da Tavarnaro aquece mercado imobiliário local

Alta oferta de imóveis torna momento propício para investimentos. Feirão terá opções com até 50% de desconto.

Imagem ilustrativa da imagem Evento da Tavarnaro aquece mercado imobiliário local
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alta oferta de imóveis torna momento propício para investimentos. Feirão terá opções com até 50% de desconto.

Basta caminhar pelas ruas de Ponta Grossa para perceber que um setor segue forte na briga contra a crise econômica. Em praticamente todos os bairros da cidade é possível escutar o barulho das ferramentas erguendo um novo empreendimento imobiliário, são dezenas de apartamentos e residenciais para atender diversas faixas de consumidores.

Se por um lado o boom da construção civil é visível a olho nu, uma questão preocupa o setor imobiliário. O aumento do número de novos imóveis, somado as incertezas políticas e econômicas do país, acaba fazendo com que a oferta de imóveis cresça superior a demanda por novas residências.

Apesar da desconfiança dos compradores finais, o Diretor da Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Carlos Tavarnaro, vê o momento como propício para investimentos imobiliários. “Se por um lado este desequilíbrio momentâneo entre a oferta e a demanda preocupa os investidores, ele revela uma ótima oportunidade para os compradores, pois enquanto os estoques estiverem altos, as condições comerciais tendem a ser mais agressivas”, avalia o Diretor.

Apesar do mercado se encontrar mais vantajoso para os consumidores, Carlos prevê o retorno do equilíbrio no mercado e indica: a hora para investir é agora. “Este cenário deve mudar a medida que os imóveis, principalmente os apartamentos, vão sendo locados ou vendidos para consumidores finais, aí os estoques baixam e o preço volta a normalidade. Então a dica é que os clientes interessados aproveitem a época, pois o mercado se autorregula em pouco tempo”, afirma.

Para driblar a insegurança dos clientes, a Tavarnaro Consultoria Imobiliária, realizará a Operação Mude Agora Para Melhor, com o objetivo de ajudar a aquecer o mercado imobiliário nos Campos Gerais. O evento promete condições especiais para compra e locação de imóveis, serão mais de 100 imóveis com valores reduzidos ou outras promoções como descontos em aluguel, documentação, ou isenção de condomínio e impostos.

“Nossos corretores estão trabalhando em busca de descontos reais e condições muito especiais para baixar o estoque da imobiliária. Os clientes encontrarão imóveis com desconto de até 50%, um ano sem pagar condomínio, um ano sem IPTU, aluguel somente a partir de 2019 e outras promoções”, explica Carlos.

A Operação Mude Agora para Melhor acontece no sábado, 21 de julho, das 8h30 às 18h, na própria sede da Tavarnaro Consultoria Imobiliária – Rua Balduíno Taques, 502, Vila Estrela.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE