Morador reage a assalto e acaba baleado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morador reage a assalto e acaba baleado em PG

Homem de 36 anos foi atingido no tórax e corre risco de morte. Bandido fugiu logo após o disparos

Imagem ilustrativa da imagem Morador reage a assalto e acaba baleado em PG
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 36 anos foi atingido no tórax e corre risco de morte. Bandido fugiu logo após o disparos

Equipes de socorristas do Siate e do Samu encaminharam uma vítima de assalto baleada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). O caso foi registrado por volta das 14 horas desta sexta-feira (13) na região da Vila Odete, em Uvaranas. De acordo com testemunhas, o homem teria reagido a um assalto dentro da própria residência e acabou baleado na região do tórax.

A Polícia Militar foi até o local, na Rua Lins de Paula, em busca de informações que auxiliem na identificação do criminoso. Segundo moradores da região, a vítima já teve a casa invadida anteriormente e por isso instalou um alarme eletrônico no local. Durante a tarde, o alarme disparou e ele foi verificar a situação, quando acabou surpreendido pelo criminoso.

O bandido atirou contra o morador, que foi atingido um pouco abaixo da axila direita. Apesar de estar consciente durante os primeiros socorros, as informações repassadas pelos socorristas são de que o homem corre risco de morte por conta do ferimento. Até o fechamento deste conteúdo ainda não havia informações a respeito do paradeiro do bandido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE