PUBLICIDADE

Ladrões assaltam trailer de lanches no centro de PG

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira na rua Balduino Taques; outros três casos de roubo foram registrados em poucas horas durante a noite

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões assaltam trailer de lanches no centro de PG
-

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira na rua Balduino Taques; outros três casos de roubo foram registrados em poucas horas durante a noite

Um trailer de lanches foi assaltado na noite desta quarta-feira (11) no centro de Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 22h25 na rua Balduino Taques, segundo a Polícia Militar. Dois bandidos, um deles armado com um revólver, anunciaram o crime e fugiram levando o dinheiro e dois aparelhos celulares. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o assalto.

E esta não foi a única situação de roubo registrada em estabelecimentos comerciais na noite desta quarta. Antes deste caso, outros dois assaltos foram atendidos pela PM. Às 20h40, uma distribuidora de gás na rua Afonso Celso, em Uvaranas, foi invadida por dois homens armados. Eles pegaram dinheiro e celulares e fugiram.

Meia hora depois, o alvo da criminalidade foi uma panificadora na Avenida Ana Rita, no centro da cidade. Uma dupla invadiu o estabelecimento, pegou dinheiro e objetos pessoas de clientes e funcionários e agrediu uma das vítimas com coronhadas no rosto e na cabeça. A vítima precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e os ladrões conseguiram fugir.

Já perto da meia noite, dois criminosos invadiram uma lanchonete na rua Julio de Castilho, no centro da cidade. Armados com revólver, eles pegaram dinheiro do caixa e agrediram um dos funcionários antes de fugir em direção à Vila Vilela.

A PM realizou buscas pelas regiões dos crimes, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil assumiu a investigação dos casos para apurar uma possível relação de autoria entre alguns destes roubos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE