Farmacêutica enquadra avião em procedimento de pouso | aRede
PUBLICIDADE

Farmacêutica enquadra avião em procedimento de pouso

Ela flagrou a aeronave no exato alinhamento de pouso, a um nível inferior de uma placa de trânsito na PR-151

Ela flagrou a aeronave no exato alinhamento de pouso, a um nível inferior de uma placa de trânsito na PR-151
Ela flagrou a aeronave no exato alinhamento de pouso, a um nível inferior de uma placa de trânsito na PR-151 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A farmacêutica Marcia Rausch Scolimoski, de Palmeira, na região dos Campos Gerais, estava no lugar certo e no momento certo, quando enquadrou um avião da Empresa Azul em procedimento de aterrissagem na pista do Aeroporto Santana, em Ponta Grossa. Ela flagrou a aeronave no exato alinhamento de pouso, a um nível inferior de uma placa de trânsito na PR-151, que indica a existência de um aeroporto.

‘Foi um flagrante digital’, observa Elder Scolimoski, marido de Marcia. A foto, informa, foi feita na manhã dessa quarta-feira, por volta das 11 horas. O casal retornava para Palmeira, onde reside, quando flagrou o avião se aproximadamente do aeroporto.

No início dessa semana, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional divulgou o balanço do Aeroporto Santana, referente ao mês de junho. Considerando o fechamento do semestre, a alta na movimentação de aeronaves foi de 138%, chegando a quase 7 mil pousos e decolagens; já o total de passageiros foi de quase 20,1 mil, número 47% maior do que o do mesmo período do ano passado – e alcançado, em 2017, apenas no mês de agosto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE