CPCE realiza Fórum sobre Longevidade | aRede
PUBLICIDADE

CPCE realiza Fórum sobre Longevidade

CPCE realiza Fórum sobre Longevidade

Imagem ilustrativa da imagem CPCE realiza Fórum sobre Longevidade
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Regional Campos Gerais do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) realiza nesta quarta-feira, dia 20 de julho em Ponta Grossa seu 8º Fórum de Responsabilidade Corporativa. Este ano o tema abordado será Longevidade e Produtividade. Das 8 às 11h30 no Senai haverá cases e palestras sobre o tema. 

A escolha do tema ‘Longevidade e Produtividade’ se deu ainda no início do ano, quando os conselheiros da Regional mostraram a preocupação com envelhecimento da população e os novos processos no mercado de trabalho, no qual algumas profissões se extinguem e outras surgem devido às novas tecnologias. “Do setor empresarial, os conselheiros citaram que, o que muitos avaliam como uma preocupação futura, já está tendo consequências no agora”, conta a assessora de projetos estratégicos do Serviço Social da Indústria (Sesi), Glaucia Wesselovicz, citando como exemplo, a não adaptação das pessoas mais idosas aos novos processos do mercado.

O evento contará com apresentação do Portal dos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS), no qual a questão da Longevidade está enquadrada no Objetivo 3  “Saúde e Bem Estar”; com As Políticas Públicas que estão sendo desenvolvidas no Departamento do Idoso em prol da longevidade; com o case do Centro de Inovação; e ainda com apresentação sobre Vida e Trabalho.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar, os interessados devem realizar inscrições previamente, pelo telefone (42) 32195037, ou no início do evento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE