Festival ‘Ceci em Cena’ chega à décima edição | aRede
PUBLICIDADE

Festival ‘Ceci em Cena’ chega à décima edição

Mostra artística começa nesta terça-feira e segue até o dia 6 de julho com apresentações feitas por alunos do Centro de Estudos Cênicos Integrados

Imagem ilustrativa da imagem Festival ‘Ceci em Cena’ chega à décima edição
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mostra artística começa nesta terça-feira e segue até o dia 6 de julho com apresentações feitas por alunos do Centro de Estudos Cênicos Integrados

A partir desta terça-feira (19) até o dia 6 de julho, alunos do Centro de Estudos Cênicos Integrado (CECI), participarão de 17 apresentações de artes no 10º CECI em CENA. A mostra é realizada no teatro da instituição, com capacidade para 100 pessoas.

Criada em 2013, a mostra CECI em CENA chega à sua décima edição com apresentações de teatro, sapateado musical e canto. As montagens que compõem a mostra são realizadas como resultado dos trabalhos ocorridos dentro da sala de aula, com alunos a partir de cinco anos de idade.

Segundo a coordenadora geral do evento e diretora do CECI, Heloísa Frehse Pereira, “o evento envolve a sociedade em geral, num ambiente amigável, com profissionais atenciosos e preparados, contribuindo expressivamente na mudança do cenário cultural da cidade”. Em sua última edição, foram 14 apresentações e um público de cerca de mil pessoas.

Os ingressos para a mostra estão à venda com os elencos e na bilheteria do CECI, na rua Doutor Colares, 811, no Centro de Ponta Grossa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3223-1652 e 99991-1652, nos períodos da tarde e noite, ou pelo site www.cecipg.com.br.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE