Pai agride e ameaça filha com foice e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Pai agride e ameaça filha com foice e acaba preso

Além da violência doméstica, suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia da Polícia Civil

Suspeito foi preso em flagrante e ainda tinha mandado de prisão em aberto
Suspeito foi preso em flagrante e ainda tinha mandado de prisão em aberto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da violência doméstica, suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia da Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira (24) depois de agredir e ameaçar a filha de 15 anos no bairro Neves. A confusão aconteceu por volta das 14h, depois de mais um caso de agressão envolvendo o suspeito. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 14h. O homem agrediu a filha com tapas e a ameaçou de morte usando uma foice. A vítima disse à PM que as agressões foram sem motivos. O homem foi preso em flagrante e em seguida os policiais encontraram o mandado expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar de Ponta Grossa.

O suspeito foi conduzido à 13ª SDP e pode ser transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza por causa do mandado de prisão cumprido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE