Mulher invade casa, ameaça moradora e acaba presa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher invade casa, ameaça moradora e acaba presa

Jovem de 23 anos estava armada e tentava furtar objetos da residência; ela foi detida por vizinhos até a chegada da Polícia Militar

Mulher sofreu várias escoriações quando foi detida por populares
Mulher sofreu várias escoriações quando foi detida por populares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 23 anos estava armada e tentava furtar objetos da residência; ela foi detida por vizinhos até a chegada da Polícia Militar

Moradores do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, conseguiram deter uma mulher de 23 anos suspeita de invadir uma residência na rua Antônio Salomão nesta terça-feira (24). Ela estava armada com uma faca e ameaçou a moradora do imóvel, mas foi detida por populares. Durante o ato, ela sofreu várias contusões por todo o corpo e precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dormindo e percebeu que tinha outra pessoa dentro de casa quando escutou um barulho. Assim que saiu do quarto, foi surpreendida pela mulher. Armada com uma faca, ela fez ameaças à moradora e fugiu em direção a um matagal que fica perto da casa. A vítima pediu socorro e várias pessoas saíram em busca da invasora.

A mulher foi encontrada e contida pelos moradores da região até a chegada da PM. Por causa das escoriações, ela precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e, na sequência, foi levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE