Câmera de segurança flagra colisão com moto | aRede
PUBLICIDADE

Câmera de segurança flagra colisão com moto

Acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, na Avenida Carlos Cavalcanti. O condutor da moto teve ferimentos considerados moderados e foi levado ao Pronto Socorro Municipal

VÍDEO
| Autor: Fernando Rogala

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O piloto de uma motocicleta ficou ferido, no início da tarde deste domingo, após um acidente automotivo no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele envolveu-se em uma colisão transversal com uma caminhonete Nissan Frontier. O condutor da moto CBX Twister 250, um rapaz de 22 anos, teve ferimentos considerados moderados, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi levado pela ambulância do Siate para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O acidente ocorreu na Avenida Carlos Cavalcanti, ao lado do Campus UEPG, em um trecho de curva, onde as câmeras de segurança flagraram o momento do impacto. Pelas imagens obtidas pelo Portal aRede/COP é possível ver que o condutor da picape diminuiu a velocidade e cruzou a via, para entrar em um ponto comercial. Nesse momento, o condutor da motocicleta, que vinha no sentido oposto, em direção ao centro da cidade, não consegue desviar e colide com a traseira da picape. O condutor da caminhonete nada sofreu.

Com o acidente, o trânsito ficou lento na região, interrompido em alguns momentos. Representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte estiveram no local para a sinalização e orientação. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE